Últimos Posts

domingo, 22 de julho de 2012


Olá Internauta,

Você é nosso convidado!


A partir do dia 01 de agosto (quarta-feira), postaremos, diariamente, uma mensagem do "Evangelho do Dia", para todos que acreditam nos ensinamentos do Mestre Jesus e que eles continuam sendo luz para nossa realidade, hoje.

Nada de textos longos e cansativos. Nossa proposta é de ser uma mensagem curta, em linguagem fácil e atualizada no dia-a-dia da vida.

Nada de fanatismo, buscaremos alimentar sempre uma fé sadia e repeitosa àqueles que são de outros segmentos religiosos ou filosóficos.
 
Formamos uma equipe de 5 pessoas, gente bacana. Você vai gostar!

Adiante sua parte. Cadastre-se como membro e siga-nos!

Abraço fraternal e, até lá!

Pe. Rosivaldo Motta, CSsR

E-mail: perosivaldomotta@gmail.com



10 comentários:

  1. Amigo Pe. Rosivaldo, parabéns pela iniciativa de levar suas belas reflexões através da internet, para todos os cantos. Fraternal abraço!

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo, padre e mestre meu, da minha família e da nossa comunidade da Paróquia da Ressurreição do Senhor - Ondina - Salvador-BA, com alegria e felicidade que lí a sua matéria, com uma linguagem simples e atualizada, que será muito útil no meu dia a dia. Sucesso e parabéns, para a glória do Senhor. Abraço unido em Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Grande Mestre Pe. Rosivaldo, parabéns pelo seu novo método de Evangelizar. As comunidades da Paróquia Ressurreição do Senhor, sente saudades, em especial a Comunidade Coração de Maria. Lí sua matéria e pode ter certeza que continuarei lendo as suas louváveis e oportunas reflexões. Desejo sucesso e que o Senhor continue te iluminando.
    Abraços!

    Wilson

    ResponderExcluir
  4. Mano! Que surpresa boa! Vou divulgar esse belo canal de Evangelização... Depois de suas palavras ontem tomei com a família o vinho Santa Felicidade. Tudo a ver! Abçs!

    ResponderExcluir
  5. Antonio Carlos Vieira Caetano27 de julho de 2012 às 18:48

    Pe. Rosivaldo, parabens por essa nova forma de evangelizar.
    Fiquei muito feliz quando li o evangelio , fui logo mostrando a minha familia.
    Que legal , teremos o privilegio ter suas explicações nos acompanhando e aproximando da palavra diariamente.
    Este blog é um exemplo que a internet pode ser bem aproveitada.
    aBRaço, paz e saúde
    Caetano & Romilda

    ResponderExcluir
  6. Padre Rosivaldo, fico feliz e lhe parabenizo por essa iniciativa, pois precisamos entender e nos aprofundar nas mensagens do Senhor. Tenho a certeza que será de grande importância para a vida de muitos. Grande abraço, Claudia Pinto

    ResponderExcluir
  7. Amado primo , gostaria deixar registrado aqui em nome de nossa família a imensa alegria que sentimos de termos você , um servo de Deus , que vive levando a palavra dele para suprir as carências da humanidade , pregando e levando o evangelho e o amor para as pessoas! DEus continue abençoando sua vida ! Abracos

    ResponderExcluir
  8. Padre Rosivaldo, parabéns pela brilhante iniciativa. Que o Senhor Jesus o inspire mais e mais nessa missão maravilhosa que o senhor tem: EVANGELIZAR. Refletir sobre suas mensagens de fé e esperança fará muito bem a cada um de nós.
    Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Pe.Rosivaldo, gosto muito da maneira como nos convida a viver uma vida nova, de maneira firme convicta de que Deus não nos abandonou, precisamos viver o evangelho a sua mangem amadurecendo na Fé e na vivencia praticando o amor entre nós,e superando as dificuldades do nosso dia a dia. daqui estarei unida ao senhor na oração que continue a ser o evangelizador nato e amo esse jeito novo. Um beijo de Deus no seu coração. Iolanda

    ResponderExcluir
  10. Sempre começo o dia lendo as reflexões e os comentários .Parabéns , sei que trabalha muito e o seu tempo vai ficando cada dia curto para dedicar a internet .Mas contamos com o Senhor.

    ResponderExcluir